Annabelle 3 | Atriz está confirmada no elenco do longa

A atriz Katie Sarife foi confirmada no elenco do filme Annabelle 3. De acordo com o Deadline, ela interpretará a amiga da babá. Mais informações sobre sua personagem não foram reveladas.

O diretor do longa, Gary Dauberman, falou ao  Cinema Blend onde o filme se encaixa no universo estendido de Invocação do Mal.

Vamos começar a gravar durante o mês de outubro, então estou investido na pré-produção. Traremos a franquia de volta da Romênia [onde se passa A Freira]. A trama acontecerá na casa dos Warren, e mostrará o momento em que Annabelle entra para a sala dos artefatos. Assim como o Monstro do Pântano, qualquer ambiente onde Annabelle está será afetado.”

Sendo assim, a trama deve acontecer antes do primeiro filme de Invocação do Mal. No filme de 2013, a boneca foi mostrada como parte do museu dos protagonistas. O casal criou uma caixa de proteção para ela, possivelmente após as tragédias que serão mostradas no longa inédito.

O criador da franquia e produtor-executivo, James Wan, já havia comentando anteriormente sobre a história do novo filme.

“Annabelle basicamente ativa todos os outros artefatos assombrados naquela sala. Então, é basicamente Uma Notie no Museu com Annabelle.”

Com o filme, Dauberman estará fazendo sua estreia como diretor, além de escrever o roteiro do filme. Ele também é responsável por escrever A Freira e It, A Coisa. Annabelle 3 deve estrear no dia 3 de julho de 2019.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register