The Kitchen | Filme baseado em HQ da Vertigo ganha sinopse

A adaptação das HQs da Vertigo, The Kitchen, ganhou sua sinopse. A informação é do Heroic Hollywood. Confira a sinopse do filme abaixo:

Ambientado em uma Hell’s Kitchen no ano de 1978, o filme será estrelado por Melissa McCarthy, Tiffany Haddish e Elisabeth Moss como as três esposas de homens mafiosos que foram presos pelo FBI. Elas foram deixadas com pouco, mas com motivações pessoais. As mulheres assumem o comando da máfia irlandesa, provando que são capazes de tudo, desde planejar um crime organizado até tirar a competição do cenário… literalmente.

O longa será estrelado pelas as atrizes Elisabeth Moss, Melissa MacCarthy e Tiffany Haddish. A direção ficará por conta de Andrea Berloff e o roteiro será feito por Ollie Masters e Ming Doyle.

O filme deve estrear no dia 20 de setembro de 2019.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register