Zatanna: Filme da heroína pode estar em desenvolvimento

Zatanna pode ser mais uma personagem a ganhar um filme solo. Segundo o Deadline, a DC e a Warner Bros. podem estar planejando um longa sobre a personagem. Outras personagens femininas também estão na lista para ganhar um filme solo, são elas a Batgirl e a Supergirl, que seguem como prioridades.

A personagem poderia ter feito sua estreia no filme da Liga da Justiça Sombria, mas não houve mais informações desde que o longa foi confirmado. Recentemente, o diretor Guilhermo del Toro confirmou que seu roteiro para o filme da Liga da Justiça Sombria está pronto, mas a DC não continuou com o projeto.

Zatanna foi uma das primeiras personagens femininas a possuírem poderes mágicos do Universo DC Comics. Atualmente ela é uma das personagens mágicas mais populares, ao lado de Constantine, e de Doutor Estranho.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register