Lista | Vida segue – O que os astros de Harry Potter fizeram depois da saga

Em 2011 pudemos assistir o último filme da saga: Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte II. Após o término,muito se especulou sobre o que viria à seguir para os astros Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Rony Weasley) e Emma Watson (Hermione Granger).

Até J. K. Rowling mostrou que tinha mais histórias para contar e lançou “Animais Fantásticos e onde Habitam“, em 2016 e, nesse ano, Animais Fantásticos: os crimes de Grindwald (esse você confere no cinema!).

A vida continuou. Nas telas, pudemos acompanhar o amadurecimento pessoal e profissional deles.  Ao término da saga, cada um seguiu o seu caminho no meio cinematográfico, e conforme suas escolhas, pudemos ver o quanto eles cresceram. Que tal relembrar desses três bruxinhos adorados?

Daniel Radcliffe

Dos três, somente Daniel já tinha trabalhado antes de HP. Entretanto, o estrelato só veio após dar vida ao personagem principal dos livros de J. K. Rowling. Após o término da saga, ele fez filmes, teatro, participou de séries, mas seus filmes mais falados foram:

Amaldiçoado (2013)

O longa de terror conta a história de um jovem de 26 anos de idade que, ao acordar, descobre que sua namorada foi estuprada e assassinada. Ele é imediatamente apontado como principal suspeito, o que o obriga a partir em busca do verdadeiro responsável. Sua arma será o par de chifres que crescem em sua cabeça e que força as pessoas que lhe encontram a revelarem seus segredos.

Victor Frankenstein (2015)

Este longa é baseado no romance clássico Frankstein, mas dessa vez contado a partir da perspectiva de Igor Straussman (Daniel Radcliffe). Em um circo, Victor Von Frankenstein (James McAvoy) conhece um palhaço corcunda e sem nome. Ele vê o palhaço salvar Lorelei (Jessica Brown Findlay), após cair do trapézio com seus conhecimentos de anatomia. Victor fica impressionado e o leva para sua própria casa. Lá lhe dá um nome, Igor, e também uma vida que jamais sonhou, de forma que possa ajudá-lo no grande objetivo de sua vida: criar vida após a morte. É uma atuação de entrega, devido ao estado físico de seu personagem e também pelo tipo do filme: sombrio e bem peculiar.

Truque de Mestre 2: O Segundo Ato (2016)

Radcliffe entra para a segunda parte desse sucesso no papel de Walter. Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco) estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes (Mark Ruffalo), que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários. Entretanto, durante a revelação da farsa, os próprios cavaleiros são vítimas de um contragolpe, vindo de um inimigo desconhecido.

Emma Watson

As Vantagens de Ser Invisível (2012)

Mais uma história que também saiu dos livros. Nesse filme, Charlie (Logan Lerman, de Percy Jackson e o Ladrão de Raios) é um jovem tímido que se esconde em seu próprio mundo. Isso até que seus dois irmãos (Patrick e Sam) o ajudam a viver novas experiências. Embora esteja feliz nessa nova fase, ele não esquece as tristezas do passado, que têm origem em uma chocante revelação. Patrick é interpretado por Ezra Miller, que hoje entrou para no mundo #potterhead. Já Sam é interpretada por Emma Watson, que mostra nesse longa que não é mais a bruxa Hermione, seu talento é nítido e ela soube se desvencilhar bem do estigma de que muitos os atores mirins enfrentam: o término da carreira após serem um estrondoso sucesso infantil.

Bling Ring: A Gangue de Hollywood (2013)

Baseado em fatos reais, o filme conta a história de jovens de Los Angeles que encontram uma forma de dar mais sentido às suas vidas: praticando assaltos. Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang). Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian) são fascinados pelo mundo glamoroso das celebridades e, assim, mesmo inseguros, começam a fazer pequenos assaltos na casa de artistas. Ao perceber a facilidade, eles acabam ganhando confiança. Mas da mesma forma como ganham confiança, também chamam a atenção das autoridades. Entre as vítimas estão: Paris Hilton, Lindsay Lohan, Megan Fox, Rachel Bilson, Audrina Patridge e Orlando Bloom. Emma trabalhou com Sofia Coppola, que dirigiu o filme e declarou sobre ela: “é muito divertido vê-la tão diferente […] sempre ficava surpresa no set ao vê-la transformar-se nessa personagem”.

A Bela e a Fera (2017)

O clássico da Disney ganhou vida, e Bela, a adorável aparência de Emma Watson. Seu talento é notório e não teria ninguém que pudesse ocupar esse lugar a não ser ela. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela, tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo,00 ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Rupert Grint

Após o término da saga, Ruppert participou de alguns filmes, mas que não foram bem recebidos pela crítica. Sua atuação foi mais aceita no teatro, inclusive com a peça “It’s Only a Play”, de Terrence McNally, na Broadway. Mas esse ano podemos conferir o ruivinho em sua melhor fase pós-HP em uma série de humor ácido e negro:

Dá licença, saúde

No papel principal temos Grint, que interpreta Daniel, um mentiroso compulsivo que é equivocadamente diagnosticado com câncer. Ele descobre que não está doente, entretanto, continua mentindo para as pessoas ao seu redor por perceber que elas o tratam melhor. A série britânica teve seus direitos comprados pela Netflix, então você já pode ver!

Comentários

Comentários

Thais Guimarães32 Posts

Uma pessoa apaixonada: séries, filmes, música, mundo geek e casamento, comida boa, vinhos e café. Sou também do @noiveicasei, me segue lá.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register