Snake Eyes | Derivado de G.I. Joe tem data para as filmagens

Snake Eyes, o derivado da série de filmes de G.I. Joe, ganhou data para o inicio de suas gravações. De acordo com o Hashtag Show, a Paramount Pictures irá iniciar as filmagens no outono norte americano de 2019. O filme deve estrear apenas em 2020.

Nos dois filmes de G.I. Joe, o dublê e artista marcial Ray Park interpretou o personagem, mas não deve retornar para o papel. O novo ator deve ser anunciado nos próximos dias.

O diretor Robert Schwentke está em negociações com o estúdio para comandar o filme. O roteiro ficou por conta de Evan Spiliotopoulos e a produção executiva é de Brian Goldner.

G.I. Joe 3 também teve sua data de estreia confirmada. O filme deve estar nos cinemas no dia  27 de março de 2020. Contudo, mais informações sobre o filme não foram reveladas.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register