Mulher-Maravilha 1984 | Filmagens do filme se encerram

As filmagens de Mulher-Maravilha 1984 chegaram ao fim. A atriz protagonista, Gal Gadot, anunciou o encerramento em seu Instagram. Veja abaixo:

A legenda diz: “Conseguimos! De novo! E assim como a filmagem do primeiro Mulher-Maravilha foi incrível, dessa vez foi ainda mais único e especial. Gravamos em quatro locações diferentes, em 3 países. E estou muito orgulhosa da nossa equipe de quase mil pessoas que apareciam todos os dias no set, dando tudo que tinham para o nosso filme. Não poderia pedir por parceiros melhores nisso.

Sou muito sortuda de ter a única Patty Jenkins como minha diretora. Ela sempre cuida da gente, nos dá motivação para nos arriscarmos e nos guiou diariamente para encontrarmos a nossa melhor versão. Sou grato de poder chamá-la de amiga. E também agradeço ao nosso incrivelmente talentoso elenco que fez todos os dias serem proveitosos e divertidos.

Honestamente, não tenho palavras para descrever essa experiência. Essa jornada foi tão exigente e desafiadora mas todos nós viemos e fizemos o nosso melhor a cada cena, todos os dias, nos colocado a altura e estou muito orgulhosa. Obrigado universo por essa oportunidade. Amo essa personagem. E obrigado a todos vocês por serem os melhores fãs do mundo. Foram vocês que me levaram diariamente ao limite.

Estou muito feliz e animada, mal posso esperar para compartilhar com vocês em 2020″.

Mulher Maravilha 1984 ainda não teve informações de sua trama divulgados, mas Patty Jenkins, a diretora do filme, confirmou que a história se passará na década de 80. Gal Gadot retorna para o papel da protagonista, enquanto Kristen Wiig será a vilã Mulher Leopardo.

O filme está previsto para estrear no dia 1ª de novembro de 2019.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register