Mulher-Maravilha 1984 | Filmagens do filme se encerram
As filmagens de Mulher-Maravilha 1984 chegaram ao fim. A atriz protagonista, Gal Gadot, anunciou o encerramento em seu Instagram. Veja abaixo:
https://www.instagram.com/p/BrvQoyHlVN1/?utm_source=ig_embed
A legenda diz: “Conseguimos! De novo! E assim como a filmagem do primeiro Mulher-Maravilha foi incrível, dessa vez foi ainda mais único e especial. Gravamos em quatro locações diferentes, em 3 países. E estou muito orgulhosa da nossa equipe de quase mil pessoas que apareciam todos os dias no set, dando tudo que tinham para o nosso filme. Não poderia pedir por parceiros melhores nisso.
Sou muito sortuda de ter a única Patty Jenkins como minha diretora. Ela sempre cuida da gente, nos dá motivação para nos arriscarmos e nos guiou diariamente para encontrarmos a nossa melhor versão. Sou grato de poder chamá-la de amiga. E também agradeço ao nosso incrivelmente talentoso elenco que fez todos os dias serem proveitosos e divertidos.
Honestamente, não tenho palavras para descrever essa experiência. Essa jornada foi tão exigente e desafiadora mas todos nós viemos e fizemos o nosso melhor a cada cena, todos os dias, nos colocado a altura e estou muito orgulhosa. Obrigado universo por essa oportunidade. Amo essa personagem. E obrigado a todos vocês por serem os melhores fãs do mundo. Foram vocês que me levaram diariamente ao limite.
Estou muito feliz e animada, mal posso esperar para compartilhar com vocês em 2020″.
Mulher Maravilha 1984 ainda não teve informações de sua trama divulgados, mas Patty Jenkins, a diretora do filme, confirmou que a história se passará na década de 80. Gal Gadot retorna para o papel da protagonista, enquanto Kristen Wiig será a vilã Mulher Leopardo.
O filme está previsto para estrear no dia 1ª de novembro de 2019.
Comentários
Galbi Júnior227 Posts
Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.