Confira os melhores momentos do Globo de Ouro 2019

A premiação do Globo de Ouro 2019 aconteceu no último domingo (06/01/2019) e elegeu os melhores do cinema e da TV. Você pode conferir os vencedores clicando aqui. A cerimônia também teve vários momentos marcantes, emocionantes e divertidos. Confira abaixo os melhores momentos do Globo de Ouro 2019:

A homenagem a Stan Lee:

O prêmio de Melhor Animação foi dada para Homem-Aranha no Aranhaverso. O produtor e roteirista, Phil Lord, lembrou de Stan Lee e falou sobre quadrinistas importantes da história e citou o criador de vários personagens da Marvel.

Wakanda para sempre:

O elenco de Pantera Negra apareceu para apresentar o filme, e juntos, Danai Gurira, Chadwick Boseman, Lupita Nyong’o e Michael B. Jordan, fizeram o marcante grito de “Wakanda Forever”, sendo aplaudidos pela plateia.

A Vacina:

O movimento anti-vacinação vem crescendo cada vez mais no mundo, por isso, Andy Samberg e Sandra Oh ofereceram vacinas contra a gripe para todos os convidados da premiação, brincando com a situação.

Christian Bale:

Bale ganhou o prêmio de Melhor Ator em Comédia ou Musical, em seu discurso ele agradeceu ninguém mais e ninguém menos que Satã. O ator disse que Satã o inspirou a interpretar Dick Cheney no filme Vice.

Sandra Oh:

Oh fez história e se tornou a primeira atriz de origem asiática a vencer dois Globos de Ouro. Em seu discurso a atriz agradeceu seus pais que estavam na plateia e fez parte do discurso em coreano.

Esteja sempre hidratado:

Antes da premiação do Globo de Ouro aconteceu o Tapete Vermelho, e um detalhe acabou chamando a atenção. A jovem que estava servindo agua para os que estariam presentes na premiação acabou saindo em várias fotos. Então, o importante é estar sempre hidratado. Lembrem-se, bebam muita água.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register