Os Miseráveis: Anne Hathaway comenta filme de 2012

Em 2012 foi lançado o filme-musical Os Miseráveis, responsável pelo primeiro Oscar da atriz Anne Hathaway. Ela interpretou Fantine, na adaptação da obra de Victor Hugo. Durante uma entrevista à revista People, a atriz comentou sobre os desafios traumáticos de atuar no filme, mesmo tendo se passado anos desde o lançamento:

Eu perdi uma quantidade perigosa de peso em duas semanas. Eu não sabia nada sobre nutrição. Eu me aproveitei de meu corpo e meu cérebro carregou as consequências por um tempo. Eu realmente me sentia muito ansiosa e desorientada grande parte do tempo. A perda de peso não foi uma coisa boa para a minha saúde em longo prazo, e demorei muito para voltar ao normal. Eu fiquei muito doente por causa desse filme.”

Recentemente OS Miseráveis foi adaptado para um minissérie de seis episódios pela emissora BBC em parceria com a PBS.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register