Mulher-Maravilha 1984 | Gal Gadott e Patty Jenkins estarão na CCXP19

Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins estarão na CCXP19. No dia 8 de dezembro, a atriz e diretora de Mulher-Maravilha 1984 apresentarão, no Auditório Thunder Cinemark XD,  o primeiro trailer do filme, previsto para chegar aos cinemas em junho do próximo ano.

Pela primeira vez na CCXP, o painel será transmitido ao vivo no Twitter, conectando em tempo real as estrelas e os fãs da Mulher-Maravilha em todo o mundo. Além disso, os participantes do painel poderão ver tweets de fãs em uma tela gigante no palco. O painel também contará com um bate-papo com as estrelas e outras grandes surpresas.

O perfil @WonderWomanFilm vai transmitir o evento ao vivo, com outros perfis do Twitter ao redor do mundo compartilhando a transmissão. Os fãs também terão a oportunidade de se inscrever para receber novidades sobre Mulher-Maravilha através do @TwitterMovies.

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura nos cinemas da Mulher-Maravilha a coloca frente a novos inimigos. Mulher-Maravilha 1984 é dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot ao lado de Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como A Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register