Ninguém tá Olhando | Netflix divulga data de estreia

A Netflix revelou as primeiras imagens de Ninguém Tá Olhando, série original brasileira que estreia no dia 22 de novembro.

Os oito episódios da série criada e dirigida por Daniel Rezende (Bingo, o Rei das Manhãs), contam uma história universal – sobre anjos da guarda – de maneira bem-humorada e inusitada.

Na trama, Uli (Victor Lamoglia) é o mais novo Angelus no 5511° Distrito. Sob a tutela dos veteranos Greta (Júlia Rabello) e Chun (Danilo de Moura), e o olhar implacável do inspetor Fred (Augusto Madeira), ele aprenderá as regras do Sistema Angelus e os castigos para quem desobedecê-las.

Incapaz de aceitar as ordens arbitrárias do chefe, Uli decide ajudar os humanos por conta própria. Entre estes estão a cativante Miriam (Kéfera Buchmann), o veterinário Sandro (Leandro Ramos) e Richard (Projota), um homem que teve o coração partido. Em poucas horas, o novato quebra todas as regras. Mas, para sua surpresa, não é punido. Será que o chefe está realmente de olho?

O elenco conta com Victor Lamoglia (Parafernalha), Júlia Rabello (Porta dos Fundos), Kéfera Buchmann (É Fada!), Leandro Ramos (Choque de Cultura), Danilo de Moura (Tim Maia – Vale Tudo) e o cantor Projota (Carcereiros), entre outros.

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 158 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register