Playmobil – O Filme | Terá pre-estreia na CCXP19

O maior festival de cultura pop vai ser palco da pré-estreia de “Playmobil – O Filme”, com distribuição nacional Paris Filmes e sessões disponíveis nos cinemas a partir de 12 de dezembro. A estreia em grande circuito acontece dia 19 de dezembro. Além disso, estará presente o diretor Lino DiSalvo, que soma 17 anos de carreira nos estúdios Disney e foi head de animação de “Frozen”, sucesso de bilheteria e vencedor do prêmio de melhor animação na cerimônia do Oscar de 2014.

A exibição acontece na sexta-feira, 6 de dezembro, das 10h às 11h45, no Auditório Cinemark XD – a maior sala de cinema da América Latina, com 3.300 lugares. Logo em seguida, DiSalvo participa de um painel no qual apresentará materiais inéditos e falará sobre o filme e sua carreira.

Parte do time do estúdio ON Animation desde 2016, o diretor ficou encarregado de desenvolver a primeiro longa baseado nos brinquedos Playmobil da história. A trama mistura técnicas de animação com live action e é estrelada pelos atores Anna Taylor-Joy (Fragmentado) e Jason Bateman (Juno), entre outros.

Para conquistar os espectadores de todas as idades, DiSalvo vai aproveitar o apelo que o brinquedo tem com os mais velhos para fazer o público embarcar nessa aventura hospedada em diferentes mundos de Playmobil. “A ideia de ‘Playmobil – O Filme’ foi levar tudo o que aprendi trabalhando em ‘Enrolados’ e ‘Frozen’ para criar um filme engraçado e prático, que os pais adoram pelo sentimento, as crianças pelas piadas, e leva todos juntos para um final emocionante’’, conclui o diretor.

A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register