Star Wars: A Ascensão Skywalker | Bate recorde na pré-venda

Star Wars: A Ascensão Skywalker nem estreou e já está batendo recordes. Durante a divulgação do trailer final, foi dado o pontapé inicial para a venda antecipada de ingressos. Segundo a Atom Tickets, durante a primeira hora o filme já havia vendido 45% a mais que Vingadores: Ultimato, destronando assim o antigo detentor da marca.

Além de encerrar a saga Skywalker, A Ascensão Skywalker será o último filme de Star Wars por algum tempo, estando o próximo programado apenas para 2022.  No entanto, o universo Star Wars continuará no Disney +, o futuro serviço de streaming da Disney, que será lançado em 12 de novembro. The Mandalorian, de Jon Favreau,  será a principal série do serviço. Além disso, o Disney + terá uma série de Obi-Wan Kenobi estrelada por Ewan McGregor e um prequel de Rogue One, com Diego Luna no papel principal.

O longa que fecha a nova trilogia será dirigido por  J.J. Abrams (O Despertar da Força) com roteiro de Lawrence Kasdan (O Império Contra Ataca). O tempo de duração do filme é de 155 minutos, superando Star Was: O Último Jedi (152 minutos) que o torna o filme mais mais longo de toda série.

O elenco conta com Oscar Isaac,  John Boyega, Mark Hamill, Daisy Ridley, Billy Dee Williams, Carrie Fisher, Adam Driver, entre outros.

Ainda não há detalhes sobre a história, a sinopse no IMDB consta apenas como “os sobreviventes da Resistência encaram a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker”, prometendo um embate épico entre a Resistência e a Primeira Ordem.

O filme estreia no brasil no dia 19 de dezembro e os ingressos já estão disponíveis na pré-venda.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register