Star Wars: A Ascensão Skywalker | Padre reage ao último trailer

Que Star Wars agrada grande parte do público ao redor do planeta nós já sabemos. Mas agora essa certeza elevou-se a um novo nível.  Um padre youtuber aproveitou que estava no vaticano e gravou um vídeo reaction do último trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker em frente a Basílica de São Pedro.

O longa que fecha a nova trilogia será dirigido por  J.J. Abrams (O Despertar da Força) com roteiro de Lawrence Kasdan (O Império Contra Ataca). O tempo de duração do filme é de 155 minutos, superando Star Was: O Último Jedi (152 minutos) que o torna o filme mais mais longo de toda série.

O elenco conta com Oscar Isaac,  John Boyega, Mark Hamill, Daisy Ridley, Billy Dee Williams, Carrie Fisher, Adam Driver, entre outros.

Ainda não há detalhes sobre a história, a sinopse no IMDB consta apenas como “os sobreviventes da Resistência encaram a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker”, prometendo um embate épico entre a Resistência e a Primeira Ordem.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no brasil no dia 19 de dezembro. Os ingressos já estão disponíveis na pré-venda.

 

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register