10 filmes na Netflix em que a maioria não consegue chegar ao final

Se tem uma categoria de filmes que é um caso de amor e ódio é a de terror. Você é da turma do amor ou do ódio? A Netflix tem uma lista grande de filmes para causar medo em muito marmanjo. Há boatos de que o filme mais aterrorizante do catálogo seja Veronica. Acredite, alguns espectadores não conseguem chegar até o fim!

Então vamos lá… quais outros filmes que os brasileiros não conseguiram terminar? Aproveite o final de semana para assistir alguns da lista e depois conte para nós como foi. Afinal, que graça tem chegar até a metade e não saber o final? Sem medinho, tá?!

A Bruxa de Blair (2016)

O primeiro filme é o sucesso de 99 que voltou em 2016! A história se passa quando um grupo de estudantes de Milwaukee, durante uma viagem para acampar em uma das florestas da região, decide entrar ainda mais no coração das árvores do que o previsto e acaba descobrindo que a floresta esconde seres perigosos.

Premonição 5 (2011)

Um jovem tem uma premonição e salva um grupo de pessoas da morte quando uma ponte suspensa começa a desabar. Entretanto, como nos outros filmes da saga, eles descobrem que não podem fugir da morte.

Jogo Perigoso (2017)

De Stephen King, Jogo Perigoso apresenta o casal Jessie (Carla Gugino) e Gerald (Bruce Greenwood) que está crise. Com a intenção de salvar o casamento, eles decidem viajar a uma casa isolada para passar um fim de semana romântico. Ele leva algemas e decide prendê-la na cama. Jessie não quer participar do jogo erótico, mas acaba aceitando. Seu marido sofre um ataque cardíaco e morre. Presa à cama, sem ter a quem pedir socorro, Jessie luta pela sobrevivência enquanto se recorda de traumas na infância.

Honeymoon (2016)

Um médico psicótico sequestra sua vizinha e a tranca em uma masmorra, onde usa métodos de condicionamento para que ela se submeta a ser sua esposa.

Jeruzalém (2015)

Duas garotas americanas em férias partem para uma viagem a Jerusalém, com elas também está um misterioso estudante de antropologia. As férias são interrompidas quando o trio se vê no meio de um apocalipse bíblico. Presos entre as antigas muralhas, os três viajantes devem sobreviver o tempo suficiente para encontrar uma saída. Mas a fúria do inferno foi desencadeada sobre eles. Conseguirão sobreviver para continua o passeio pela terra santa.

Atividade Paranormal 3 (2011)

Incomodada com barulhos e fenômenos estranhos, uma família sente que está sendo ameaçada por um espírito maligno e instala câmeras em sua residência. Mas a família não está preparada para o terror que se aproxima. Bem no estilo “real” e “sem roteiro”.

Piranha (2010)

A ideia de férias de primavera para esse grupo nunca mais será a mesma. Isso porque um tremor subterrâneo libera centenas de peixes pre-históricos e carnívoros no lago Victoria. Uma policial local, Julie Forester, junta forças com um grupo de desconhecidos para destruir as criaturas vorazes, no intuito de que os visitantes não sejam devorados pelos peixes.

Grave (2016)

“Raw” retrata o desabrochar para a maturidade de Justine (Garance Marillier). Ela é uma jovem tímida e vegetariana, caloura na mesma faculdade de veterinária em que estuda sua irmã, Alexia (Ella Rumpf). Durante o trote, a menina é forçada a comer carne animal pela primeira vez e a ação provoca mudanças extremas em sua vida. Durante a apresentação do filme em um festival as pessoas acabaram passando mal e chegaram até a desmaiar durante a reprodução.

Exorcistas do Vaticano (2015)

Após um corte acidental, Angela Holmes (Olivia Taylor Dudley), vai parar na emergência, quando a infecção do ferimento faz com que ela comece a agir de forma estranha. Ela começa causar ferimentos graves e até mortes nas pessoas ao seu redor, é quando entra em cena o Padre Lozano (Michael Peña), que acredita que ela está possuída e tenta exorcisar o demônio presente nela. Mas o que o Vaticano não esperava é que a força satânica presente nela é muito maior do que esperavam.

Amizade Desfeita (2014)

O filme se passa na tela de um computador. Blaire, Mitch, Jess, Adam, Ken e Val estão em uma sala de bate-papo até que “Billie227” entra. Os amigos continuam conversando, até que Blaire começa a receber mensagens de alguém que se diz ser Laura Barns. O problema está no fato de que Laura se suicidou há um ano. Blaire tenta descobrir a identidade de Billie, enquanto seus amigos são forçados a confrontar seus segredos mais obscuros.

Comentários

Comentários

Thais Guimarães32 Posts

Uma pessoa apaixonada: séries, filmes, música, mundo geek e casamento, comida boa, vinhos e café. Sou também do @noiveicasei, me segue lá.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register