American Horror Story| Oitava temporada ganha subtítulo e cartazes

American Horror Story

A oitava temporada de American Horror Story teve seu subtítulo e dois cartazes revelados pela FX na San Diego Comic-Con 2018. O oitavo ano da série irá se chamar “American Horror Story: Apocalypse.”

Confira abaixo as primeiras artes da nova temporada:

https://www.instagram.com/p/BlceA_An5T4/?utm_source=ig_embed

Já havia sido revelado que a oitava temporada seria um crossover entre Coven e Murder House, duas temporadas anteriores da série.

Os atores Sarah PaulsonEvan Peters,  Kathy BatesEmma RobertsTaissa Farmiga, Billy EichnerCheyenne JacksonAdina PorterBillie Lourd e Leslie Grossman estão confirmado na nova temporada. Paulson e Peters também irão atuar como diretores no oitavo ano da série.

O retorno da série está confirmado para o dia 12 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, a série ainda não tem data de estreia, mas o canal FX cuidará da transmissão.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register