Venom | Novas informações sobre o filme são divulgadas

Ruben Fleischer, diretor de Venom, revelou o porque do personagem não ter a clássica aranha estampada no peito. Em uma entrevista ao IGN, o diretor disse:

Se você olhar nos quadrinhos do Venom, há elementos brancos em seu uniforme. Como nosso personagem não tem origem com o Homem-Aranha, não faz sentido colocar uma aranha em seu peito. Tentamos ser o mais precisos possível, apesar de algumas pessoas não pensarem assim, mas há bastante branco e queríamos dar a ele um padrão diferente. Se você tem um personagem totalmente preto, especialmente em cenas noturnas, ele meio que desaparece. Já que não pudemos usar o símbolo do Homem-Aranha, queríamos dar a ele outro elemento gráfico, e essas veias [brancas] que formam um tipo de símbolo em seu peito foram uma ideia original, que pensamos que ficaria legal”.

O ator Riz Ahmed, que dará vida ao vilão do filme, Dr. Carlton Drake, também revelou informações sobre seu personagem. Em uma entrevista à Entertainment Weekly na San Diego Comic-Con 2018, o ator disse:

Bem, meu personagem é um industriliasta bilionário, ele é meio que um gênio e está realmente interessado em tentar encontrar o que será o futuro da humanidade diante do colapso ecológico e da guerra. Para ele, a solução está em colonizar outros planetas. Então, é meio que uma pesquisa sobre outro habitat adequado para a humanidade, que o leva aos simbiontes.

O ator também comentou que, diferente do que o publico irá pensar, ele entende as motivações de seu personagem:

Ninguém pensa que eles são caras ruins, essa é a realidade. As pessoas fazem coisas doidas e terríveis, mas na cabeça deles têm justificativa. Por acreditar que estão ajudando o mundo, outras pessoas e a eles mesmos, eles se justificam. Então, para mim, interpretar um personagem como Carlton Drake, tenho certeza que vocês pensarão que sou louco, mas entendo completamente o que ele está fazendo e por quê. Ele está tentando servir à humanidade e só acredita que ele está no melhor lugar para fazer isso. Claro, por ser o membro da humanidade mais rico, poderoso, bem-sucedido e inteligente, ele acredita que deveria estar no centro do futuro também.”

Tom Hardy estrela o filme que ainda conta com Riz Ahmed, Michelle Williams, Jenny Slate e Reid Scott no elenco. A direção fica por conta de Ruben Fleischer e a produção é de Amy Pascal Avi Arad.

Embora o filme não faça parte do Universo Cinematográfico da Mervel, Tom Holland é cotado para aparecer como Peter Parker.

Venom tem estreia marcada para 4 de outubro de 2018.

 

 

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register