Paramount Channel transmitirá os novos episódios de The Handmaid’s Tale

O canal Paramount Channel divulgou a data de estreia da segunda temporada de The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia. O primeiro episódio inédito da série irá ao ar no dia 2 de setembro de 2018, ás 21h. Os episódios serão transmitidos todo domingo ás 21h.

No dia da estreia as operadoras Oi TV, SKY (Pós Pago) e Vivo TV estarão com sinal aberto para a transmissão exclusiva da série na TV paga. Os clientes poderão aproveitar a programação do Paramount Channel de 31 de agosto a 9 de setembro, em todas as operadoras mencionadas.

A segunda temporada irá ter 13 episódios e tirará dúvidas fundamentais sobre como era Gilead antes do regime totalitário entrar em vigor. Após o fim da primeira temporada, as aias sofrerão as consequências por terem resistido ao regime ditatorial, mas a luta delas vai ganhar ainda mais força após um atentado terrorista contra líderes do país.

The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia se passa em Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista que antes era território dos Estados Unidos. Sofrendo pela baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis, Offred e outras mulheres, algumas das poucas férteis no mundo, são forçadas a servir como aia (ou escrava sexual) como a última tentativa de repovoar o mundo. Offred terá de conviver com o Comandante Fred Waterford e a cruel esposa Serena Joy Waterford, com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

A série está concorrendo em 20 categorias no Emmy 2018, dentre elas, ‘Melhor Série Dramática’, ‘Melhor Atriz de Série Dramática’ (Elisabeth Moss), ‘Melhor Roteiro em Série Dramática’ e ‘Melhor Direção em Série Dramática’. Em 2017 a série já havia conquistado vários prêmios no Emmy 2017, como ‘Melhor Série de Drama’, ‘Melhor Atriz Protagonista em Drama’ (Elisabeth Moss), ‘Melhor Atriz Coadjuvante em Drama’ (Ann Dowd), entre outros. A série também venceu nas categorias ‘Melhor Série Dramática de TV’ e ‘Melhor Atriz em Série Dramática’ no Globo de Ouro 2018.

Confira abaixo a promo da segunda temporada feita pelo canal:

 

Além de The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia, a Paramount Channel também transmite grandes sucessos como House of Cards e Orange is the New Black. O Paramount Channel está disponível para clientes das operadoras NET e Claro TV (canal 658), Oi TV (canal 135), Algar (canal 954), SKY (canal 517) e Vivo TV (canal 659 FIBRA e 798 DTH).

 

 

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register