Diretor comenta improvisação de Tom Holland em Vingadores:Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita terá a partir do dia 22 de agosto sua versão comentada disponível em VOD e em Blu-ray. Nos comentários são revelados diversos detalhes dos bastidores do filme.

Na versão comentada o diretor Joe Russo conta como foi feita a cena de despedida entre o Homem-Aranha e o Homem de Ferro. O diretor diz que na versão original Peter apenas diria “não me sinto muito bem“, enquanto Stark olhava o menino desaparecer.

O diretor elogia a performance de Tom Holland dizendo:

Ao longo do dia, tentamos colocar mais emoção na cena, até que fui a Tom e disse ‘você não quer ir, você é uma criança usando a sua força como Homem-Aranha para lutar contra isso’. E essa é a cena que saiu dessa conversa. Uma performance espetacular de um ator de 21 anos.”

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em VOD e terá sua versão Blu-ray disponível nas lojas a partir do dia 22 de agosto.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register