The Big Bang Theory | Atriz publica declaração sobre o final da série

Após ter sido anunciado que The Big Bang Theory estaria chegando ao seu final, a atriz Kaley Cuoco, que da vida a Penny, publicou uma emocionante declaração sobre o final da comédia da CBS. Confira:

https://www.instagram.com/p/Bmy2eBbFk6z/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

“Essa experiência foi um sonho tornando-se realidade, e mudou bastante o rumo da minha vida. Não importa quando acabará, meu coração foi para sempre partido em dois. Me afogando em lágrimas, prometemos que lhe entregaremos nossa melhor temporada até o momento. Para nossos fãs, equipe, famílias, Chuck Lorre, Warner Brothers, CBS e a todos que nos apoiaram todo esse tempo: obrigado. Nos despediremos com um estrondo.

A última temporada de The Big Bang Theory irá ao ar no dia 24 de setembro de 2018 nos Estados Unidos. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register