The Rock será rei havaiano em novo filme da Warner Bros

A Warner Bros. e o New Line conseguiram os direitos de The King. O filme épico terá Dwayne Johnson, o The Rock, no papel do rei havaiano Kamehameha. A informações é do Deadline.

O filme irá ter direção de Robert Zemeckis e está sendo comparado com a Coração Valente (1995). A trama é baseada em uma história escrita por Randall Wallace, roteirista de Coração Valente.

Além de atuar, Johnson também será produtor ao lado de Dany Garcia, Hiram Garcia, Beau Flynn, Zemeckis e Wallace. A previsão é que as filmagens do longa comecem em 2020.

Kamehameha ficou conhecido por unir as ilhas do Havaí e estabelecer o reino em 1810. Também estimulando o crescimento local ao fazer alianças com grandes potências coloniais da época.

O nome Kamehameha também ficou conhecido por ser uma das técnicas do anime e mangá Dragon Ball, criado por Akira Toriyama. O nome foi dado pelo autor em homenagem ao rei, logo após Toriyama visitar o Havaí.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register