Séries que deveriam ser ressuscitadas

Sabemos bem que a sua listinha de séries para assistir só cresce a cada sentada com os amigos. Sempre que saímos para tomar uma cerveja, voltamos com algumas indicações de séries novas para ver! Mas, e a lista das séries antigas? Aquelas que vez ou outra assistimos alguns episódios. Já pensou que louco seria se elas retornassem? #momentonostalgia

A saudade bateu e resolvemos separar algumas séries bem bacanas para você aumentar a listinha de séries não vistas ou das que merecem ser assistidas novamente…

Friends

Vamos começar pela série mais legal e mais cult que temos noticia – não vale discordar, ok?. Era tão bacana acompanhar a vida daqueles 6 amigos malucos que falavam da mesma forma que falamos com os nossos. Friends é tão leve de assistir, que entre uma “maratonada” e outra de uma nova série, é certeza que você para e assiste ao menos um episódio. Personagens: Rachel Green (Jennifer Aniston), Monica Geller (Courteney Cox), Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), Joey Tribbiani (Matt LeBlanc), Chandler Bing (Matthew Perry) e Ross Geller (David Schwimmer).

The OC

Pode confessar: você assistiu The OC! Era a típica série que mostrava a vida de quatro adolescentes e alguns escândalos em suas famílias ricas, que vivem em Newport Beach, Orange County, na Califórnia. Era um misto de Revenge, Gossip girl e uma pitada de Friends! Personagens: Marissa Cooper (Mischa Barton), Summer Roberts (Rachel Bilson), Ben McKenzie (Ryan Atwood) e Adam Brody (Seth Cohen).

Sex and the City

As amigas Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha eram tão diferentes, e ao mesmo tempo se completavam de tal forma, que era difícil não achar um pouquinho de nós em cada uma delas. A série deu uma boa colaborada para a liberdade e empoderamento feminino. A forma como elas exploravam o sexo e o amor em NY era incrível. Fora as referências de moda que nem precisa de comentário. Personagens: Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Samantha Jones (Kim Cattrall), Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Charlotte York (Kristin Davis) e Mr. Big, (Chris Noth).

That 70’s Show

Adolescentes sendo adolescentes lá nos anos 70. Poxa, bicho, quer algo mais bacana do que ver os anos 70 por meio desses malucos? Difícil! Detalhe para os sonhos acordados em que os personagens imitam filmes famosos! Personagens: Eric (Topher Grace), Donna (Laura Prepon), Fez (Wilmer Valderrama), Hyde (Danny Masterson), Jackie (Mila Kunis) e Michael Kelso (Ashton Kutcher).

Comentários

Comentários

Thais Guimarães32 Posts

Uma pessoa apaixonada: séries, filmes, música, mundo geek e casamento, comida boa, vinhos e café. Sou também do @noiveicasei, me segue lá.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register