Lista | Netflix e seus filmes clichês que tanto amamos

Confessa, você não esperava por mais surpresas tão clichês e tão legais após “A Barraca do Beijo“. Mas a Netflix vem e pá, manda um “Cartas para Todos os Garotos que já Amei“. Só que ela não estava satisfeita, e só pra nos deixar mais confusos (qual gostei mais?!), ela vem e em pleno feriado de sete de setembro joga a atriz Shannon Purser no filme “Sierra Burguess é Uma Loser“.

Netflix está cheia de filmes com enredo que já conhecemos, mas que nunca cansamos de assistir. Difícil resistir a comédias românticas adolescentes. Confira a nossa listinha, aproveite o final de semana e se joga!

A Barraca do Beijo

O filme conta a história de Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) que cresceram juntos e são melhores amigos. Os dois criam a “barraca do beijo” para uma festa da escola. Elle acaba beijando o irmão de Lee, Noah (Jacob Elordi), mas esse romance coloca a sua relação com o amigo em perigo. O sucesso foi tão grande que apostam em uma continuação.

Para Todos os Garotos que já Amei

 Lara Jean Song Covey (Lana Condor), escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo. O filme conta com Noah Centineo, que também integra o elenco de “Sierra”.

Sierra Burgess é Uma Loser

Sierra é interpretada pela atriz Shannon Purser, que ficou famosa por seu papel em Stranger Things. Depois ela participou de Riverdale e caiu na graça do canal de streaming. Também pudera… ela mandou super bem! Sierra é a típica adolescente rejeitada por não ter a beleza esperada. Por conta de uma mensagem errada, ela começa a conversar com o quaterback do time. Ele acha que está falando com a garota mais popular da escola, mas está com a mais nerd. Se na maioria das comédias românticas adolescentes a temática é colocar a nerd contra a líder de torcida, aqui acontece o contrário: elas se tornam amigas!

Doce Argumento

O filme traz um duelo entre os dois melhores alunos de debates. Bennet e Lona são de origem distintas: ele vem de uma família economicamente privilegiada e ela de uma classe média trabalhadora. Ambos buscam vencer para conseguirem ingressar em suas faculdades dos sonhos. Entretanto, de rivais, precisam se tornar aliados. No decorrer da história você encontra o clichê “os opostos se atraem”, mas de forma bem leve e divertida. Com Christina Hendricks (Good Girls), Uzo Aduba (Orange Is the New Black) e Hellen Hunt (Do Que as Mulheres Gostam).

O Pacote

Durante as férias de páscoa, cinco amigos adolescentes resolvem fazer um acampamento de primavera. Entretanto, um infeliz acidente desencadeia uma corrida contra o tempo na tentativa de salvar o bem mais precioso de um dos integrantes da turma.

Comentários

Comentários

Thais Guimarães32 Posts

Uma pessoa apaixonada: séries, filmes, música, mundo geek e casamento, comida boa, vinhos e café. Sou também do @noiveicasei, me segue lá.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register