Creed II | Stallone fala sobre o fim do universo de Rocky
Em uma entrevista ao Toronto Sun, Sylvester Stallone comentou que o universo de Rocky chegou ao fim. Rocky Balboa, personagem que Stallone da vida há mais de 40 anos, faz parte do universo de Creed. Segundo o ator, os novos filmes são uma transição para uma nova base de fãs.
“A ironia é que, conforme minha vida evolui, descubro novas coisas no Rocky. Nesse último [filme], ele enfrentou a morte e sua própria mortalidade. Nesse, ele está completamente sozinho. A única coisa que lhe restou foi esse jovem. Então, agora ele é parte do universo Creed. O universo Rocky se foi. Foi deixado no cemitério”.
A sinopse oficial do filme foi divulgada e diz: “A vida se tornou um ato de equilíbrio para Adonis Creed. Entre as obrigações pessoais e os treinos para sua próxima luta, ele está contra o grande desafio da sua vida. Enfrentar um oponente que tem ligações com o passado da sua família intensifica a batalha iminente no ringue. Rocky Balboa está ao lado durante tudo isso e, juntos, Rocky e Adonis confrontarão seu legado compartilhado, questionaram pelo que vale a pena lutar e descobrirão que nada é mais importante do que a família. Creed II é sobre voltar ao princípio para redescobrir o que o tornou um campeão em primeiro lugar e lembrar que, não importa aonde você vá, você não pode escapar da história.”
Sylvester Stallone e Cheo Hodari Coker assinam e produzem o longa. Michael B. Jordan retorna ao papel de Adonis Creed, Tessa Thompson volta como Bianca e Dolph Lundgren será Ivan Drago. Já havia sido confirmado por Stallone que o boxeador Florian Munteanu será o filho de Ivan Drago.
Creed 2 é dirigido por Steven Caple Jr. e tem estreia prevista para 21 de novembro de 2018.
Comentários
Galbi Júnior227 Posts
Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.