Stallone anuncia aposentadoria de Rocky Balboa
Em suas redes sociais, Sylvester Stallone anunciou a aposentadoria de Rocky Balboa, personagem criado e interpretado por ele. Em seu Instagram o ator se despediu do papel e dos fãs. Confira abaixo:
https://www.instagram.com/p/Bquk06OharC/?utm_source=ig_embed
“Vou repostar isso porque tive uma dificuldade técnica. Eu gostaria de agradecer todos ao redor do mundo por levarem a família Rocky em seus corações por mais de 40 anos. É o meu maior privilégio poder criar e interpretar esse personagem tão marcante. Apesar de partir meu coração, infelizmente tudo tem de passar… e acabar. Eu amo vocês, pessoas gentis e generosas. A coisa mais maravilhosa é que Rocky nunca vai morrer porque ele vive em você…”
O ator retornará uma última vez para o papel do personagem no filme Creed 2. A sinopse oficial do filme foi divulgada e diz: “A vida se tornou um ato de equilíbrio para Adonis Creed. Entre as obrigações pessoais e os treinos para sua próxima luta, ele está contra o grande desafio da sua vida. Enfrentar um oponente que tem ligações com o passado da sua família intensifica a batalha iminente no ringue. Rocky Balboa está ao lado durante tudo isso e, juntos, Rocky e Adonis confrontarão seu legado compartilhado, questionaram pelo que vale a pena lutar e descobrirão que nada é mais importante do que a família. Creed II é sobre voltar ao princípio para redescobrir o que o tornou um campeão em primeiro lugar e lembrar que, não importa aonde você vá, você não pode escapar da história.”
Sylvester Stallone e Cheo Hodari Coker assinam e produzem o longa. Michael B. Jordan retorna ao papel de Adonis Creed, Tessa Thompson volta como Bianca e Dolph Lundgren será Ivan Drago. Já havia sido confirmado por Stallone que o boxeador Florian Munteanu será o filho de Ivan Drago.
Creed 2 é dirigido por Steven Caple Jr. e tem estreia prevista para 24 de janeiro de 2019.
Comentários
Galbi Júnior227 Posts
Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.