Amy Adams comenta sua situação nos filmes da DC

A atriz Amy Adams, que vive a Lois Lane nos filmes da DC, havia dito que não sabia se retornaria para o papel nos próximos filmes. Contudo, em uma nova entrevista ao o Den Of Geek, a atriz explicou melhor sua situação:

Sabe o que é engraçado? Eu realmente não sei. Eu não tive nenhuma conversa oficial com ninguém. Eu estava apenas conversando com Nicole Kidman sobre isso e pensei ‘Nossa, acho que eu preciso tomar cuidado com o que eu digo’. Mas eu não tive nenhuma informação oficial até agora”.

A última vez que Adams apareceu como Lois Lane foi no filme “Liga da Justiça” no final de 2017. A DC teria engavetado o próximo filme do Superman, o que diminui as chances da personagem aparecer, já que ela está ligada diretamente a trama do Homem de Aço.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register