Star Wars | Andy Serkis comenta destino de seu personagem

Durante uma entrevista ao Games Radar, Andy Serkis comentou sobre o trágico destino de seu personagem, Snoke, o mestre da Primeira Ordem em Star Wars. O ator disse:

Foi chocante, mas eu pude sentir exatamente o porquê deles terem escolhido esse destino, e eu acho que foi uma grande surpresa no meio do filme. Mas eu amo a cena em que Rey contracena com Snoke. Essa cena foi fantástica. Eu gostaria que ele tivesse sobrevivido, mas quem sabe?”

Há poucos dias, ele havia comentando a possibilidade de voltar para a franquia:

Eu mandei um e-mail pro diretor J.J. Abrams e disse, ‘Me avise como as coisas estão indo e o quão empolgante está sendo tudo’. Claro que eu sempre quero saber como a família está se virando. Quem sabe, talvez o Snoke volte, eu não estou dizendo nada. Só estou inventando isso. Eu estou espalhando um rumor só pela diversão, mas tudo pode acontecer.”

Mark Hamill foi confirmado no novo filme da franquia. Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd também irão retornar para o novo longa. O diretor será J.J. Abrams que também irá cuidar do roteiro do filme junto com Chris Terrio.

O novo filme ainda não teve seu título revelado, mas a previsão é que ele estreie nos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register