The Batman | Novidades e data de estreia são reveladas

O diretor Matt Reeves revelou ao Hollywood Reporter que The Batman irá focar no lado detetive do personagem da DC. O filme deverá ser uma espécie de conto Noir do herói.

É uma história contada a partir da perspectiva dele e espero que seja eletrizante, mas também emocionante. Ele deveria ser o maior detetive do mundo e isso não foi necessariamente parte dos filmes. Adoraria que este fosse um filme em que fôssemos em uma jornada para rastrear criminosos e resolver crimes, permitindo que o personagem tenha um arco e passe por uma transformação.”

Reeves ainda disse que o filme deve ser lançado em 2021, entre a primavera e o verão americano. Segundo o site Deadline, a data de estreia exata seria no dia 25 de junho de 2021. Por enquanto, o filme segue com esse título, mas ainda não há certeza de que ele será lançado assim.

O diretor está no processo de revisão do roteiro e o processo de escalação deve começar em breve, assim como o desenvolvimento das artes conceituais. Não foi mencionado se Ben Affleck irá retornar para o papel ou não, mas Jack O’Connell seria um dos favoritos para viver o Homem-Morcego.

O diretor encerra dizendo que não está envolvido em outras produções da DC:

A Warner acredita que não precisa desenvolver um plano de como conectar tudo isso. Eles precisam tentar e efetivamente fazer é bons filmes com esses personagens”.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register