Ben Affleck não deve mais interpretar o Batman nos cinemas

Segundo o site Deadline, o ator Ben Affleck não deve mais interpreta o herói Batman no Universo Estendido da DC nos cinemas. O site também disse que o filme deve estrar no dia 25 de junho de 2021. O ator compartilhou a notícia em sua rede social:

O post diz: “Animado para The Batman em 2021 e para ver a visão de Matt Reeves ganhar vida”. 

Caso a notícia se confirme, Affleck deixará o projeto no qual iria estrelar e dirigir, além de ter co-escrito o roteiro com Geoff Johns. Em 2017, Matt Reeves foi confirmado como o diretor do filme e escreveu um novo roteiro, assim surgindo boatos da saída de Affleck do papel.

O site também explica que o ator está com a agenda cheia para os próximos anos, ele estrela e produz a adaptação do livro I Am Still Alive e, também, será o protagonista do drama Torrance.

Mesmo tendo trabalhado duro para a produção de The Batman, o ator teria entendido que a versão de Reeves para o herói não seria a ideal para ele trabalhar.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register