Derivado de Aquaman pode estar sendo produzido pela Warner

Um derivado focado nas criaturas do Fosso de Aquaman pode estar sendo produzido pela Warner Bros.. De acordo com o Hollywood Reporter, o estúdio contratou os roteiristas Noah Gardner e Aidan Fitzgerald para escrever o longa, que será puxado para o terror.

A produção do projeto ficaria por conta de James Wan, diretor de Aquaman, e Peter Safran. O longa seria intitulado de The Trench e o elenco do filme original não estariam presentes na produção. Detalhes sobre a trama não foram revelados.

James Wan comentou sobre a noticia em seu Twitter. Confira abaixo:

O post diz: “Durante os estágios iniciais da pré-produção, me apaixonei pelo Fosso e seu design… e secretamente sonhei em explorar mais esse mundo. (Agora, não estou confirmando, nem negando esse projeto)”.

As Criaturas do Fosse apareceram pela primeira vez nas HQs da DC em 2011, nos Novos 52, série da editora que reiniciou seu universo de heróis.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register