Hebe – A Estrela do Brasil | Filme ganha pôster

O primeiro pôster do filme Hebe – A Estrela do Brasil foi divulgado pela Warner Bros. Pictures Brasil. A cinebiografia será focada na vida da apresentadora Hebe Camargo, sendo estrelada por Andréa Beltrão. Confira abaixo:

Warner Bros. Pictures Brasil/Divulgação

O longa acompanhará a vida da apresentadora após completar 40 anos de profissão e perto de chegar aos 60 anos de vida. A trama girará entorno dela não aceitar mais a lógica de submissão nem ao trabalho, ao marido e aos costumes vigentes.

Maurício Farias é o diretor e Carolina Kotscho a roteirista. O elenco do longa ainda conta com Marco Ricca, Caio Horowicz, Danton Mello, Gabriel Braga Nunes, Danilo Grangheia, Otávio Augusto, Claudia Missura, Karine Telles, e Daniel Boaventura. O filme será ambientado em 1980.

A Estrela do Brasil chega aos cinemas no dia 26 de Setembro.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register