Confira curiosidades sobre o filme “Malévola: Dona do Mal”
Malévola: Dona do Mal, a sequência do filme Malévola, chega aos cinemas no dia 17 de outubro. O novo filme irá contar com um visual mais obscuro, prometendo atrair todos os fãs.
O novo longa irá acompanhar a continuação da história de Malévola (Angelina Jolie) e a afilhada Aurora (Elle Fanning), que começa a ser questionada após divergências relacionadas ao pedido de casamento de Phillip (Harris Dickinson). As duas ainda precisam lidar com a proximidade da Rainha Ingrith (Michelle Pfeiffer) e novas forças sombrias.
Caracterização:
O segundo filme da franquia teve os trajes desenhados pela profissional Ellen Mirojnick. Os novos figurinos são bastantes diferentes dos do primeiro filme, com roupas mais estilizadas e de batalha. A maquiagem foi inspirada no visual da Lady Gaga no clipe Born This Way. O perfil oficial da Disney divulgou um vídeo da transformação da atriz. Confira abaixo:
Angelina Jolie:
Jolie, desde que foi escalada para o papel em 2014, mostrou bastante carinho pela personagem. Na época, a atriz revelou que a vilã era a sua preferida da Disney quando criança. Ela chegou a afirmar que se apaixonou pelo roteiro, além de ter colaborado com o figurino, escolha da trilha sonora e construção do personagem. No começo de setembro, a atriz afirmou em entrevista que Malévola é seu alter ego.
Durante as gravações do primeiro filme, Angelina atuou ao lado de sua filha, Vivienne Jolie-Pitt, que ganhou o papel por ser a única criança que não tinha medo do visual da atriz. Alguns executivos da Disney tentaram convencê-la a não aparecer de forma tão assustadora, mas ela não aceitou as investidas. As imagens de “Malévola: Dona do Mal” mostram uma versão ainda mais sombria da protagonista, com tons escuros e um ar mais “malvado”.
A antagonista do segundo filme:
Michelle Pfeiffer irá interpretar a Rainha Ingrith, rival da protagonista e mãe do Príncipe Phillip. Em uma entrevista, ela revelou que, apesar de os trailers darem a entender que Malévola voltou a ser malvada, Ingrith realmente será a vilã. Mesmo assim, ela reforça que tudo depende do ponto de vista. Segundo Pfeiffer, a personagem quer proteger seu povo e, para ela, os fins justificam os meios.
Para quem quiser ver o filme nos cinemas, a dica é aproveitar os descontos do Peixe Urbano, que tem ingressos a partir de R$ 12,90, menor que meia-entrada!
Comentários
Galbi Júnior227 Posts
Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.