HBO Max anuncia data de estreia e catálogo impressionante

HBO Max data de estreia

Em um evento da WarnerMedia, foi anunciado que a data de estreia da HBO Max será Maio de 2020. A nova plataforma entra forte na disputa dos serviços de streaming, com lançamento da série do Lanterna Verde, a antologia chamada Strange Adventures, uma comédia animada sobre os jovens super-heróis DC Super Hero High e um derivado de Game of Thones. Os assinantes do serviço deverão pagar $14,99, que fica em torno de R$60.

Lanterna Verde e Strange Adventures

As duas novas séries originais baseadas em super-heróis da DC ficarão sob o comando de Greg Belanti, produtor das séries da DC para a CW. Belanti também foi um dos responsáveis pelo roteiro do Lanterna Verde de 2011, protagonizado por Ryan Reynolds.

Não há muitos detalhes sobre as séries. Sabemos apenas que Lanterna Verde se passará no espaço. Já Strange Adventure será um compilado de histórias que explorarão super-heróis do universo dos quadrinhos da DC e suas interações com outras pessoas sem poderes.

House of The Dragon

Após cancelar um spin-of de Game of Thrones, que seria estrelado por Naomi Watts, a HBO anunciou a produção de House of The dragon.

A série será inspirada no livro Fire & Blood e se passará cerca de 300 anos antes dos eventos da primeira temporada de Game of Thrones. A série foi idealizada por Martin e teve dez episódios encomendados pela emissora.

O HBO Max chega com toda munição da Warner para desbancar o maior serviço de streaming, a Netflix. A empresa já confirmou que terá exclusividade das séries Friends e The Big Bang Theory. Além disso, terá conteúdo da HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e CW; dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e também tudo o que for produzido pela Warner Bros., incluindo New Line Cinema, Looney Tunes, CNN e DC.

A notícia ruim para nós brasileiros é que não há previsão de chegada ao país, por causa da estrutura regulatória existente, que impede propriedades cruzadas entre canais de TV paga e de programação de canais.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register