House of the Dragon | Confira a nova série derivada de Game of Thrones

House of the dragon nova série de Game of Thrones

Após cancelar um spin-off que séria estrelado por Naomi Watts, a HBO anunciou uma nova série derivada de Game of Thrones. House of the Dragon será inspirada no livro Fire & Blood, que faz parte do universo criado por George R.R. Martin.

Desse modo, a série se passará cerca de 300 anos antes dos eventos da primeira temporada da série original.

House of the Dragon foi anunciada durante um evento da WarnerMedia, onde a empresa apresentou as novidades de conteúdo da HBO Max.

“O universo de ‘Game of Thrones’ é muito rico em histórias”, disse Casey Bloys, presidente de programação da HBO. “Nos anima muito poder explorar as origens da casa Targaryen e os primeiros dias de Westeros junto com Miguel, Ryan e George”.

Fire & Blood narra a trajetória dos membros da poderosa e temida Casa Targaryen, famosa por seus dominadores de dragões e poderosos monarcas que reinaram nos Sete Reinos.

Além disso, o livro foca na história sobre a conquista de Aegon I, o primeiro soberano de Westeros e vai até o começo do reinado de Aegon III.

A nova série será produzida por Ryan Condal e Miguel Sapochnik, que dirigiu episódios de Game of Thrones, incluindo o vencedor do Emmy “Battle of the Bastards”, e foi idealizada pelo próprio Martin.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register