A Nerd Experience chega, mais uma vez, com tudo em BH!

Onde o mundo da fantasia se torna real, a Nerd Experience está de volta à capital mineira para sua última e maior edição do ano!

O evento terá como atração especial o dublador Guilherme Briggs, conhecido por ser a voz de personagens consagrados na cultura pop como Mickey Mouse, Buzz Lightyear, Superman, Yoda e Optimus Prime.

Guilherme Briggs com o boneco do Buzz Lightyear.

Com duas edições de sucesso realizadas em 2019, o evento retorna em grande estilo, prometendo agradar fãs dos mais variados âmbitos da cultura pop. A programação será voltada para quadrinhos, filmes, séries, games, animes, cosplay, k-pop e muito mais. Segundo o organizador do evento, Ado Viana,  a “proposta é proporcionar aos nerds mineiros um ambiente de extrema imersão, que torne real o que antes ficava apenas dentro das telas do cinema ou nas páginas dos quadrinhos“.

Pela primeira vez em Belo Horizonte, Guilherme Briggs apresentará palestra contando bastidores e desafios do seu trabalho como dublador, diretor de dublagem, ator, locutor, youtuber e blogueiro.

Além do Guilherme, o evento contará com a presença do artista Rabisco, que é referência em trabalhos de ilustração e animação. Atualmente, ele possui mais de 1 milhão de inscritos em seu canal do Youtube. Também haverá shows com os Influencers TK RAPS e TAKERU, dois dos maiores músicos nerds da atualidade. Seus canais no Youtube contam com 930 mil e 300 mil inscritos, respectivamente.

Atrações variadas também acontecerão, como palestras, bate papos e painéis de debate. Durante elas serão discutidos temas como robótica, realidade virtual, programação e desenvolvimento de games analógicos e digitais, todos debatidos por profissionais conceituados da área.

O festival acontece nos dias 15, 16 e 17 de Novembro. No primeiro dia, haverá aquecimento gratuito realizado na Escola de Entretenimento Zion (Av. do Contorno, 1570). Já nos dias seguintes (16 e 17) será realizado o evento principal no Centro de Eventos da Unimed BH (Rua dos Inconfidentes, 44).

No dia do evento serão vendidos ingressos na bilheteria no valor de R$30,00 (meia entrada) e R$60,00 (inteira). Sujeito a lotação.

Comentários

Comentários

Mateus Abreu99 Posts

Formado em Ciências Biológicas (graças ao Jurassic Park), amante de tudo que é relacionado a cinema (chego cedo pra pegar lugar bom na sessão), colecionador de filmes há 12 anos e palhaço nas horas vagas (e ai de quem falar mal de Trapalhões na minha presença).

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register