The Witcher | Henry Cavill explica sotaque de seu personagem
A primeira temporada de The Witcher chegou na Netflix na última sexta-feira (20/12/2019), e o ator Henry Cavill interpretou o protagonista Geralt de Rivia. O ator explicou o motivo de sua vez está diferente na série, e de onde veio o sotaque que ele adotou para Geralt:
Como ator, era meu trabalho levar minha própria performance ao programa, da mesma forma que todos os outros eram permitidos a fazer o mesmo, separadamente. Nos livros há certamente um sotaque de Rivia”.
Rivia, como sugere o nome de Geralt, é a cidade que ele escolhe como cidade-natal.
Cavill diz que o que lhe ajudou bastante foi a noção de que há grande variedade de sotaques em locais como a Grã Bretanha:
Veja a Inglaterra, por exemplo, há uma vastidão de sotaques regionais em um espaço bem, bem pequeno. Imagino que no Continente fosse algo bem parecido. Então, para mim, a ideia não era só dar um sotaque específico para Geralt, que fosse diferente de todo o resto. Isso seria impossível porque há muitos sotaques ingleses, e eventualmente iríamos encontrar alguém de sotaque parecido porque estão tentando algo diferente.
Para mim, o objetivo foi dar uma voz à Geralt que expressasse a essência de quem ele é nos livros, e levar isso ao formato da série de TV”.
The Witcher é baseada na obra literária de mesmo nome do escritor Andrzej Sapkowsk. A segunda temporada já está confirmada pela Netflix, contudo não há precisão de estreia.
Comentários
Galbi Júnior227 Posts
Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.