Richard Madden entra para o elenco de Rocketman

O filme Rocketman, cinebiografia de Elton John, teve mais um nome confirmado em seu elenco. Richard Madden, conhecido por seu papel em Game of Thrones como Robb Stark, está confirmado no filme como John Reid, empresário do músico. A informação foi divulgada pela Variety.

A produção e a distribuição do filme ficarão por conta da Paramount Pictures. O filme mostrará como o músico passou de um prodígio na Academia Real de Música para um astro global.

Jamie Bell também está confirmado, ele será o parceiro de composições de Elton John, Bernie Taupin. O papel do protagonista ficará por conta de Taron Egerton. A direção do filme será de Dexter Fletcher, enquanto Lee Hall cuidará do roteiro. Matthew Vaughn e Elton John estão confirmados entre os produtores.

A produção de Rocketman deve começar entre junho e agosto de 2018. Contudo, o filme ainda não tem uma previsão de estreia.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register