Missão Impossível: Efeito Fallout | Filme tem a maior bilheteria de estreia da franquia

Missão Impossível: Efeito Fallout é o sexta filme da franquia Missão Impossível. Em sua primeira semana de exibição no Brasil, o filme também se tornou o mais bem sucedido da franquia no país, com um total arrecadado de R$ 14,5 milhões e 773 mil espectadores. Com esses números, esse também passa o ser o longa de Tom Cruise com a maior abertura no país, além de ser o filme do ator com o maior número de locais de exibição, totalizando 1.321 salas em 624 cinemas no Brasil.

Distribuído pela Paramount Pictures, Missão Impossível: Efeito Fallout é dirigido por Christopher McQuarrie e estrelado por Tom Cruise. O elenco do filme também conta com Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhame, Henry Cavill, Angela Basset, Vanessa Kirby, Rebecca Ferguson e Michelle Monaghan.

Além de ser o protagonista do longa, Cruise também atua como produtor ao lado de Jake Myers, J.J. Abrams e do diretor Christopher McQuarrie. O diretor também é o responsável pelo roteiro e a direção de produção do longa.

Confira abaixo a sinopse e o trailer de Missão Impossível – Eeito Fallout:

As melhores intenções muitas vezes voltam para assombrá-lo. Em Missão Impossível: Efeito Fallout, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF, na companhia de aliados conhecidos, estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado. “

Veja também o cartaz do longa:

 

O filme estreou no dia 26 de Julho e já está em exibição nos cinemas de todo o Brasil.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register