Homem de Aço 2 | Christopher McQuarrie comenta rumores

Em uma entrevista ao Screen Rant, o diretor Christopher McQuarrie comentou sobre rumores de que estaria envolvido com uma possível continuação de Homem de Aço. O diretor disse que adoraria trabalhar novamente com Henry Cavill, não importando qual seja o projeto. Os dois já trabalharam juntos no filme Missão Impossível 6.

Tenho interesse em boas histórias. É realmente assim. Quer dizer, [essa história do] Homem de Aço surgiu porque alguém me perguntou se gostaria de voltar a trabalhar com Henry [Cavill]. O que eu faria a qualquer hora. Iria na porta que se abrisse.”

O diretor também foi questionado sobre a possibilidade de voltar a trabalhar com Tom Cruise no filme da Tropa dos Lanternas Verdes. O ator é cotado para dar vida ao Hal Jordan.

Sabe, preciso dizer, eu e Tom nunca falamos a respeito. Sempre discutimos no que estamos trabalhando ou próximos projetos. De novo, se você os mostrar uma boa história, se você levar a ele uma história realmente emocionante… sabe, nunca poderia prever. Nunca posso prever ao que ele se sentirá atraído.”

O filme Homem de Aço 2 ainda não teve nenhuma informação divulgada, mas a Warner considera lançar o filme em 2020.

 

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register