Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Dave Bautista mostra insatisfação com o filme
O ator Dave Bautista que da vida ao personagem Drax na franquia de filmes de Guardiões da galáxia foi questionado sobre o futuro da franquia sem o diretor James Gunn. O ator respondeu dizendo que acha repugnante trabalhar na Disney após todo o ocorrido. Confira:
I will do what Im legally obligated to do but @Guardians without @JamesGunn is not what I signed up for. GOTG w/o @JamesGunn just isn’t GOTG. Its also pretty nauseating to work for someone who’d empower a smear campaign by fascists #cybernazis . That’s just how I feel https://t.co/Ym4FwruVDu
— Dave Bautista (@DaveBautista) August 5, 2018
Eu farei o que eu estou obrigado a fazer, mas Guardiões sem James Gunn não é o que eu concordei. Guardiões sem James Gunn simplesmente não é Guardiões da Galáxia. Eu também acho bem repugnante trabalhar com alguém que deu poder para uma campanha suja de cybernazis fascistas. É isso que eu acho”.
O diretor foi demitido após resgates de Tweets antigos em que Gunn faz piadas com estupro e pedofilia. Alguns atores da franquia de filmes saíram em defesa do diretor. Você pode acompanhar o caso clicando nos links abaixo:
James Gunn é demitido da direção de Guardiões da Galáxia 3
Atores comentam a demissão de James Gunn de Guardiões da Galáxia
As gravações de Guardiões da Galáxia Vol.3 deveriam ser iniciadas no final do ano, contudo, a Marvel ainda não se pronunciou sobre o assunto e o futuro do filme. A previsão é que o filme estreie em 2020.
Comentários
Galbi Júnior227 Posts
Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.