Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Dave Bautista mostra insatisfação com o filme

O ator Dave Bautista que da vida ao personagem Drax na franquia de filmes de Guardiões da galáxia foi questionado sobre o futuro da franquia sem o diretor James Gunn. O ator respondeu dizendo que acha repugnante trabalhar na Disney após todo o ocorrido. Confira:

Eu farei o que eu estou obrigado a fazer, mas Guardiões sem James Gunn não é o que eu concordei. Guardiões sem James Gunn simplesmente não é Guardiões da Galáxia. Eu também acho bem repugnante trabalhar com alguém que deu poder para uma campanha suja de cybernazis fascistas. É isso que eu acho”.

O diretor foi demitido após resgates de Tweets antigos em que Gunn faz piadas com estupro e pedofilia. Alguns atores da franquia de filmes saíram em defesa do diretor. Você pode acompanhar o caso clicando nos links abaixo:

James Gunn é demitido da direção de Guardiões da Galáxia 3

Atores comentam a demissão de James Gunn de Guardiões da Galáxia

As gravações de Guardiões da Galáxia Vol.3 deveriam ser iniciadas no final do ano, contudo, a Marvel ainda não se pronunciou sobre o assunto e o futuro do filme. A previsão é que o filme estreie em 2020.

 

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register