The Flash | Filmagens não devem começar antes de 2019

Em uma entrevista à Variety, a atriz Kiersey Clemons comentou sobre o começo das filmagens do filme solo do The Flash. As filmagens do longa não devem acontecer antes de 2019, segundo a atriz. Confira abaixo:

A atriz foi questionado sobre a produção e o andamento do filme, e respondeu:

Não tenho ideia. Temos alguma noção sobre quem vai dirigir, mas não posso dizer. Falo com Ezra frequentemente e veremos. Não podemos dizer nada até vocês saberem. O que direi é que eles [Warner Bros.] aprovam todos os trabalhos em que me envolvo e, até o momento, não filmarei Flash até o final do ano. Vamos torcer para 2019.”

A Warner Bros. ainda não se pronunciou sobre o inicio das filmagens do filme. Já havia sido anunciado que o filme iria ter uma mudança de tom, deixando o lado mais sombrio para assumir uma postura divertida.

Ezra Miller irá retornar para o papel principal de Barry Allen, o Flash. Billy Crudup será Henry Allen. O filme poderá ter participação especial de Jay Fisher como Ciborgue.

John Francis Daley e Jonathan Goldstein foram oficializados na direção. The Flash tem lançamento previsto para 2020.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register