Lodge 49 | Série é renovada para segunda temporada

A série Lodge 49, da AMC, foi renovada para sua segunda temporada pela emissora. A renovação acontece antes da série ter sua primeira temporada encerrada. A informação é da Variety.

A série é ambientada em Long Beach, Califórnia, e conta a história de um ex-surfista local chamado Dud (Wyatt Russell), que procura manter o pensamento positivo mesmo após a morte de seu pai e o colapso dos negócios da família.

Dud acaba encontrando uma espécie de fraternidade, e é recebido por Ernie (Brent Jennings), um senhor de meia-idade e vendedor materiais de encanamento conhecido como o “Cavaleiro Luminoso” da ordem. O protagonista é apresentado a um mundo de cerveja barata, camaradagem fácil e estranhas filosofias alquímicas que podem, ou não, ajuda-lo na busca pela vida idílica que ele perdeu.

O criador e escritor da série é Jim Gavin, que está confirmado na segunda temporada junto do showrunner Peter Ocko. A série ainda tem em seu elenco os atores Sonya CassidyLinda EmondDavid PasquesiEric Allan Kramer.

A previsão é que a segunda temporada estreie em 2019.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register