The Walking Dead | Daryl ganhará cachorro na série

Daryl Dixon, personagem interpretado por Norman Reedus em The Walking Dead, ganhará um novo companheiro. Em uma entrevista ao ComicBook, o ator confirmou que Daryl irá ganhar um cachorro, o motivo teria sido a saída de Andrew Lincoln, o Rick Grimes da série.

É muito bom. Eu amei. Eu acho que ele é membro mais esperto do nosso elenco. Nós fizemos uma cena outro dia que saiu completamente ao contrário porque o cachorro queria fazer algo, e saiu bem melhor. Ele possivelmente comandará a série. É ótimo! Eu amo ele. Ele me ama também!”.

Reedus ainda diz que o novo personagem é uma forma de evitar comparações sobre o surgimento de um novo Rick. Ainda não foi revelado o episódio que o cachorro será inserido na série.

Eu acho que ninguém mais pode ser Rick. Todos na série precisam elevar o seu jogo para preencher esse vazio. Eu não acho que podemos ter um novo Rick”.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register