The Walking Dead | Atores podem aparecer em outras produções

No episódio cinco da nona temporada de The Walking Dead, intitulado “What Comes After”, Andrew Lincoln fez sua despedida da série. O ator vinha sendo o protagonista Rick Grimes desde o primeiro ano da produção. Porém, a AMC anunciou que o ator irá estrelar uma trilogia de filmes onde a história do personagem será contada. O primeiro filme deverá ser rodado em 2019. No anuncio a emissora disse:

Na última aparição de Lincoln na série The Walking Dead, o personagem de Rick é fatalmente ferido e visto sendo levado por um helicóptero para um destino desconhecido. O primeiro filme explorará a história de para onde Rick foi levado e o que ele enfrentará em um novo cenário do apocalipse zumbi”.

Scott Gimple, diretor de conteúdo do universo da franquia, irá escrever os longas. A emissora também anunciou que o plano do roteirista inclui novos filmes, especiais, séries, conteúdo digital e mais”.

Recentemente a AMC também ofereceu novos contratos para Norman Reedus (Daryl) e Melissa McBride (Carol), onde eles poderão ter participações em filmes e séries paralelas da franquia. Segundo fontes do THR, os novos contratos são válidos por três anos e podem tanto levar os personagens para novas produções como dispensá-los, mas os atores continuarão a receber da emissora. Danai Gurira, atriz que da vida a Michonne, também deve assinar um desses contratos.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register