Mogli – Entre Dois Mundos | Filme ganha trailer e data de estreia

Um novo trailer de Mogli – Entre Dois Mundos foi revelado pela Netflix. O longa é dirigido por Andy Serkis e deve estrear no serviço de streaming no dia 7 de dezembro. Confira o trailer abaixo:

O filme irá ter uma estreia limitada no dia 29 de novembro para ter a chance de se qualificar para o Oscar, a informação é da Enterteinment Weekly.

A trama acompanha o menino Mogli (Rohan Chand), que cresceu em meio a uma alcateia de lobos nas selvas da Índia. Conforme ele aprende as regras da selva, sob os cuidados de um urso chamado Baloo (Andy Serkis) e uma pantera chamada Bagheera (Christian Bale), Mogli é aceito pelos animais da floresta como se fosse um deles. Exceto por um: o temível tigre Shere Khan (Benedict Cumberbatch). O elenco ainda conta com Cate Blanchett como Kaa, Peter Mullan como Akela e Naomie Harris como Nisha.

Callie Kloves assina o roteiro do longa baseado nas histórias de Rudyard Kipling.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register