Pantera Negra 2 | Diretor comenta pressão de fazer sequência

Ryan Coogler, diretor e roteirista de Pantera Negra 2, comentou sobre a pressão de fazer a sequência do longa. Em uma entrevista ao IndieWire, Coogler disse:

Acho que a pressão sempre estará lá. Tive a chance de fazer três filmes e cada um deles teve um tipo específico de pressão. Em cada processo parece que isso é intransponível. Quando se trata de uma sequência, eu nunca fiz uma, uma continuação de algo que eu mesmo dirigi. Então acho que haverá muita pressão, mas o que vamos tentar fazer é focar apenas no trabalho, como sempre fazemos. Realmente tentar ir passo a passo, deixar tudo calmo ao nosso redor e focar em tentar fazer algo com algum significado”.

Em outubro foi divulgado que o diretor deve começar a trabalhar na trama em 2019, e as filmagens estão previstas para começarem no inicio de 2020.

 

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register