Marvel posta vídeo homenageando Stan Lee

No dia 12 de setembro de 2018, o quadrinista Stan Lee morreu. A Marvel Entertainment divulgou um vídeo prestando uma homenagem para ele, já que Lee possui grande importância tanto no passado quanto no presente da Marvel. Vários nomes, da empresa e da Disney, se unem para dar depoimentos sobre a importância de Stan Lee para suas vidas. Confira o vídeo abaixo:

Lee foi o responsável por criar personagens como o Homem de Ferro, os X-Men, Quarteto Fantástico, Doutor Estranho, Demolidor, Homem-Aranha e vários outros. Ele também fazia participações em cenas curtas dos filmes, animações e séries da Marvel. Seu nome completo era Stanley Martin Lieber, nasceu no dia 28 de dezembro de 1922 em Nova York. Escolheu assinar suas história com o nome de “Stan Lee”, pois sonhava em ser um grande escrito de livros e não queria seu nome associado a histórias em quadrinhos.

 

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register