Homem-Aranha: Longe de Casa | Novidades na CCXP 2018

Durante a CCXP 2018, mais informações do filme “Homem-Aranha: Longe de Casa” foram reveladas pelo elenco do longa. Uma nova imagem foi divulgada e mostra o novo traje que aparecerá no filme. Confira abaixo:

Tom Holland, que da vida ao amigão da vizinhança, revelou durante uma entrevista ao Omelete que o traje foi feito no Brasil. O ator também comentou sobre o novo visual do herói:

O traje estiloso preto e cinza, que nós chamamos de roupa furtiva, mas eu chamo de roupa confortável, é um uniforme feito por Nick Fury para fazer algo que eu não posso te contar. Porque é um segredo. Ela é cheia de apetrechos, e para mim, como um ator, é legal tentar entender como o Homem-Aranha se mexeria em uma nova roupa.

Ela foi feita no Brasil! O tecido usado para fazer todas as roupas do Homem-Aranha vem do Brasil. Então obrigado por isso! Sabia que tinha algo que eu precisava falar”.

O ator Jake Gyllenhaal, que será o Mysterio no filme, também falou sobre o traje de seu personagem:

A coisa mais legal deste uniforme é que ela tem segredos enormes nela. Que eu não posso revelar”.

Também durante a CCXP 2018, Holland falou um pouco sobre sua relação com Stan Lee:

Eu tenho muito a agradecer Stan. Ele era uma pessoa incrível, parte integral da minha jornada como Homem-Aranha. Tudo que eu queria era ter a aprovação de Stan Lee, e quando consegui isso foi o melhor dia da minha carreira como o herói”.

Gyllenhaal completou dizendo:

Ele foi uma inspiração para todos nós diariamente, e todos o sentimos por perto”.

O ator que viverá o Mysterio, também revelou que seu personagem fará uma parceria com o herói que da nome ao filme:

Ele é recrutado por Nick Fury por causa de uma ameaça mundial, e ele se alia ao Homem-Aranha para enfrentar esta ameaça.  […] eles (as criaturas) são feitos de terra, vento e fogo. E água!”.

Gyllenhall encerra elogiando o trabalho feito por Holland no longa, principalmente nas cenas de luta:

Eu tenho que dizer. Ele é o melhor Homem-Aranha até agora. Digo, não tem ninguém mais profissional e que faz as próprias acrobacias que nem ele. Teve um momento onde estávamos gravando e ele deu um mortal duplo para entrar na cena, e depois continuou gravando normalmente. Muita da nossa relação se desenvolveu durante as filmagens, mas nossa amizade – nossa amizade real – está no filme. Trabalhar com eles foi muito divertido.”

Ainda não foram revelados muitos detalhes do filme, sendo confirmado apenas que o longa se passará por várias cidades da Europa. O diretor do primeiro filme, Jon Watts, retorna para dirigir a sequência. Tom Holland como Homem-Aranha, Zendaya como Michelle, Marisa Tomei como May Parker e Jacob Batalon como Ned estão confirmados no filme. Jake Gyllenhaal será o Mysterio.

Homem-Aranha: Longe de Casa tem previsão de estreia para o dia 5 de julho de 2019.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register