Homem-Formiga 3 | Michael Douglas confirma presença na sequência

O ator Michael Douglas confirmou sua presença no filme Homem-Formiga 3 durante uma entrevista ao Collider. O filme não está no calendário divulgado pela Marvel para a Fase 4 do UCM, mas pode ser inserido ou ser lançado durante a Fase 5:

O Universo Marvel tem sido uma benção. Adoro eles, estou me divertindo muito. Vamos começar um terceiro [Homem-Formiga] no começo de janeiro de 2021″.

A confirmação veio alguns dias após o Hollywood Reporter anunciar que Peyton Reed retornará para a direção do longa. É possível que o lançamento do longa seja em 2022. Além dele, Paul Rudd deve retornar ao papel principal e Evangeline Lilly como Vespa.

Boatos também afirmam que o filme será responsável por inserir os Jovens Vingadores no UCM. Antes da confirmação do terceiro filme, alguns sites diziam que a franquia de Homem-Formiga poderia se transformar em uma série para o Disney+, serviço de streaming da Disney.

 

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register